APLICATIVOS SOCIEDADE

Encontro de aplicativo acaba em sequestro em São Paulo

A polícia foi chamada tendo um suspeito baleado e outro conseguiu fugir. O homem que havia sido sequestrado foi liberado pela polícia.

A Polícia Militar libertou um homem sequestrado que havia marcado encontro com uma mulher por aplicativo. O encontro havia sido marcado na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo. E por volta das 21 horas no sábado dia 20 de agosto do ano atual, na Avenida Dois, no bairro Pan-americano, a vítima conseguiu ser libertada.

Através de relatos da PM, uma testemunha anônima presenciou o sequestro e acionou a polícia informando dados do veículo.

Momentos depois uma equipe de patrulhamento se deparou com um veículo que possuía as mesmas características.

A polícia deu ordem de parada, porém os suspeitos seguiram em alta velocidade; imediatamente outras viaturas chegaram para criar barreia e cercar o veículo.

Um dos bandidos estava armado com um revolver calibre 38, sacando a arma e disparando contra os policiais que revidaram e atirando contra o suspeito. O bandido baleado foi apreendido e um outro está foragido.

Imagens de câmeras de segurança mostram momento em que a vítima chega na portaria de um condomínio e aperta a campainha. Em seguida dois homens armados rendem o rapaz e o colocam dentro do veículo.

O jovem relatou que conversava com uma mulher há vinte dias aproximadamente. Os dois haviam combinado de se encontrar no apartamento dela depois que o rapaz saísse do trabalho.

A mulher havia instruído o rapaz a descer do seu veículo e tocar o interfone na portaria. Assim o fez seguindo a orientação. Que para sua surpresa dois homens armados o jogam dentro de um carro e ainda o agridem fisicamente.

O caso agora core pela 33° Distrito Policial do Vila Mangalot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *